segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Rumo a Luz


Sinto entrar num lugar sem saida
Ou quem sabe sem entrada.
As portas que estão fechadas
Nem ao menos tem fechadura.

Uma agonia em volta de mim
Não sei em que canto devo me esconder.
Querem me prender
Minha vida tomar.

Vejo apenas uma luz
Vou ate ela caminhar
Sei que é mais seguro pra mim
Não quero no canto escuro ficar.

Não tenho mais medo de andar
Minhas pernas destravaram
A serpente que me prendia
Já não me prende mais.

Levantar-me-ei, e seguirei de cabeça erguida
O anjo do senhor está comigo
Sei agora por onde devo andar
Para trás não vou olhar.

( Mikael Ferreira )

14 comentários:

Evan The Scarlet Angel disse...

Muito belo o poema,parabens,você escreve muito bem

Anônimo disse...

Taí uma das piores sensações do mundo, tanto no sentido denotativo quando no conotativo: estar num lugar em que as portas (que não têm fechaduras) estão fechadas! Help! I need somebody! Help!

Leonardo disse...

Nossa, belos poemas.
Você escreve muito bem. Parabéns!


Léo
http://nerdalhando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito lindo o poema. Adorei.

Igor Mascarenhas disse...

São batalhas que travamos todo os dias...

A capa do When angels and serpents dance caiu como uma luva ein...

Clima muito bom no seu blog , continue assim brother.

tamu junto

April O'nil disse...

bom poema, rteve ser terrivel estar trancado num lugar onde não podemos sair...Parabéns pelo blog.

DuDu Magalhães disse...

hum...

Gostei do desenvolvimento da coragem...

o medo só trás malefícios...


abras

http://visaocontraria.blogspot.com/

Fabiano Fusaro disse...

uau!

a foto é espetacular!

Unknown disse...

O texto é legal, mas o que mais me chamou atenção, foi o desenho que ilustra o mesmo....

humor lecal disse...

Você Escreve muito bem
belo texto/poema
:)

Erich Pontoldio disse...

Legal a forma de expressar o medo x a coragem ... belo poema

Henrique disse...

Muito bom o seu poema!Gostei da sua forma de expressar!Parabéns!

www.blogames10.blogspot.com

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Estou aqui para agradecer ao incentivo à publicação do meu livro e pelo comentário entusiástico ao meu texto lá no blog 30 e poucos anos!!!

Obrigada!
Ellen Regina
www.facetasdemim.blogspot.com

Renata Cavanha disse...

Vc me recordou a musica do Nelsinho Correa que diz: Só se tem saudades do que é bom, se chorei de saudades não foi por fraquezas...foi pq eu amei!!!
É verdade irmão...
Que o Senhor continue te ungindo em suas poesias...