segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ei você.


Ei você,
Levante essa cabeça
Um novo tempo já chegou
Chega de chorar.

Ei você,
Olhe pela janela
A chuva já cessou
O sol está a brilhar.

Ei você,
Tem um novo dia pra ti.
Uma nova chance de viver
Não deixe mais essa escapar.

Ei você,
Está é a hora
Hora de voltar a sonhar.
Esta na hora de acordar.

Ei você,
Agora é a SUA hora
Aproveite, quem sabe é a ultima.
Segure com toda tua força.

Ei você,
A melhor riqueza está diante de ti
A Riqueza de amar.
Então não perca tempo, ame no AGORA.

( Mikael Ferreira )

18 comentários:

Flá Romani... disse...

Que poema lindo..... e bem alto astral. Devemos encarar assim a vida.... cada amanhecer de um novo dia, uma nova oportunidade :)

Tony Martins disse...

Como sempre digo, temos muito o que sonhar,
Esse é o espírito,
"Sentar e ver acontecer,
Será que é o que temos a fazer?
Será que não vai acordar?
Tem o mundo inteiro pra mudar"

Fique com os Deuses do Rock and Roll.

Provisório disse...

Muito bom o poema...
"Ei você,
Agora é a SUA hora
Aproveite, quem sabe é a ultima.
Segure com toda tua força."
Pra mim o melhor verso...

quando puder...
http://prolixolaconico.blogspot.com/

lexwgi disse...

ai primo adorei o poema parabens cara sempre é bom ler palavras pra nós encentiva a viver mas viver bem fica com Deus

Anônimo disse...

Muito bom cara, da um novo animo pra quem está precisando.

abraços

Henrique disse...

Muito bom seu poema cara!!!Muito bom pra quem tah desanimado!!!

Anne Dayse disse...

Nossa, que poema massa, tem um ritmo muito bom, parabéns!

ótimo bloggg

Marcos Costa Melo disse...

O poema pode ser musicado, está prontinho.

abs

Pedro Junior disse...

Mt bonito...

Passa lá no meu blog depois
Abraços

Ellen Regina disse...

uma mensagem muito alto-astral!
gostei.

Provisório disse...

eu aui denovo pra falar que otexto é show!

Anônimo disse...

É isso ai, chegou a hora de esquecer os erros do passado e olhar pra frente, sempre em busca de um novo caminho!

Parabééns mÔ.. ficou otiimo! ;D
Continue assim!

beeeeijãO :*

Pedro Pyratero disse...

eh melhor aquela...


EI VC AI, ME DA UM DINHEIRO AI..ME DA UM DINHEIRO AE!

http://pedropyratero.blogspot.com/

Victor Moraes, disse...

gostei do texto, achei bem alto astral. é um bom texto pra se começar um dia, pra erguer a cabeça.
cheio de motivação.
parabéns!

Suelem de Oliveira Bento disse...

Oi Mikael!Cheguei ao seu blog atraves de um que sempre visito.
Gostei da sua mensagem. Os seus propósitos, o seu ânimo, a sua luta. Lute smepre...As quedas virão...se cair, cai de Joelhos!
Continue na caminhada...
É bom saber que existem jovens que amam a Deus e que querem viver suas vidas com Ele.
Também sou católica, participo de movimentos aqui na cidade. Estou sempre tentando me abastecer de Cristo. Amo a Canção Nova. E amo saber que existem jovens como vc...Como "eu"!
Abraços...

Suelem...

Fabio Bustamante disse...

me desculpe pela demora pra retribuir o comentário! gostei dos poemas do seu blog, bem positivos e bem escritos...os poemas do seu blog são dos melhores que eu já li(gosto muito de poemas que nos dão força, que nos dão ânimo para enfrentar certos momentos). vou recomendar!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Igor Mascarenhas disse...

Muito bonito, os detalhes do meu comentário já te disse...

Agora... eu me apaixonei no modo que você finaliza seus poemas...

tamu junto

Anônimo disse...

Adorei os Poemas..Parabéns o Senhor te deu um Dom muito Lindo, o Dom de encantar e evangelizar com as Palavras!!

Paz e Bem...

Nathy..