terça-feira, 1 de abril de 2008

Diga não !

Como o mundo está andando por caminhos tão errados, os homens cada dia mais e mais estão criando datas para afastar os filhos de DEUS .
Hoje podemos ver o "DIA DA MENTIRA" , queridos irmãos não vos deixeis enganar por tal coisa, estava vendo no Jornal Hoje que pesquisadores descobriram que cada um de nós falamos no mínimo 200 mentiras por dia, e diziam ainda que a mentira faz parte da nossa vida, que sem ela os relacionamentos não iriam pra "frente" por que a sinceridade demais afasta as pessoas umas das outras.
Que ele fale por si próprio, porque vós filhos do PAI tem que dizer não !
Dizer não a mentira, dizer não a tudo aquilo que tenta te enganar, dizer não a tudo aquilo que não é da vontade de DEUS.

Então meu caro irmão deveis saber que o Demônio é o pai da mentira, se esta mentindo está a servi-lo.
Pode ser difícil não mentir, sim é difícil mais se você tem fé tenho certeza que venceras.

"Faça a sua escolha, opte pela verdade que é CRISTO"
Mikael Ferreira

6 comentários:

Henrique Monteiro disse...

Haha, vai dizer que tu não mente?
Sobre você falar do diabo e Deus, venho te convidar a jogar a Biblie Fight!:
http://www.adultswim.com/games/game/index.html?game=biblefight
Haha, eu tô viciado nisso.

Memu preferido é o Noé, que tem um especial super fera.
:)

----
Se quiser conhecer meu blog:
www.henriquem.blogspot.com
Acho que o texto atual seria do seui interesse.

Unknown disse...

Muito bom!!!


mAS NAUM VOU MENTIR, KE AS VEZES FALO UMA MENTIRINHA, SEI KE ISSO ÉH ERRADO + :(


TA DE PARABENS MIKAEL BELO BLOG....

Renata Cavanha disse...

é isso irmao...vc ta certinho... o demonio é o Pai da mentira...
Não podemos divulgar o dia da mentira nao... pois o nosso Deus é o Deus da verdade...
Deus te abençoe amado...parabens pelo post...
paz e bem

Fraternidade Católica Filhos e Filhas da Caridade disse...

Paz e Bem!!!
Isso mesmo irmão, não devemos divulgar a mentira, pois assim fazendo, estamos propagando a grande proprietário dela, que é o demônio...que sejamos sim, difusores da grende verdade que se chama JESUS CRISTO...e que conosco vive e reina...
Jesus lhe conceda muitas bençãos e graças...

"O Altar de Deus é a alegria dqueles que contemplam o Altar dos pobres"...Paz e Bem!!!

Felipe Oliveira disse...

Coéh neguh Táh dando pra robar pensamentos agora éh!?
Eu iria escreve uma postagem agora sobre o mesmo assunto, do mesmíssimo jeito que vc a fez!

Mas como jáh ta na rede deixei pra láh!

Parabpens neguh!

Ótima postagem!

Vai preparando uma massa aíh pra vc colocar no meu blog!

Abraço!
Tamu junto!

Fik com Deus!

Igor Mascarenhas disse...

Nunca curti esta idéia de "dia da mentira".

Engraçado que nunca existe o dia da verdade...
Prometi para mim que ia fazer todo 1 de Abril o dia da verdade, iria dizer uma verdade para alguem que mentisse.

Infelismente eu minto, mas estou em converção, procuro seguir a verdade, não quero desistir no meio do caminho e procurar a mentira.

Afinal me decidi pelo amor

Tamu junto