sábado, 22 de março de 2008

Ele vive.

Aleluia o Senhor ressuscitou !


Sim meu caro, você provavelmente deve estar de perguntando o porquê de uma pessoa que "morreu" o povo ta falando agora que ele está vivo. Mas como ele está vivo se eu não o vejo? Simples se não consegues ver é por que teus olhos ainda estão abertos, ouvi uma vez que algumas pessoas têm medo de fechar os olhos por que quando os fecham eles enxergam dentro de si, e grande parte das pessoas tem medo de ter medo de si próprio, pode parecer meio confuso mais não é. Olhando por outro lado quando fechas os teus olhos do corpo se abre os olhos do coração, então meu irmão é necessário que abras vosso coração para que veja o CRISTO RESSUSCITADO dentro de ti. Você pode não conseguir ver a face do senhor mais pode sentir a tua presença, pode sentir o amor do PAI por ti.

É preciso que o senhor não ressuscite apenas como uma "figura" mais que o próprio filho de DEUS ressuscite em cada coração, e em especial no teu coração, coração este que o senhor te deu foi para que tu possas amar, não para odiar, cada dia mais e mais o ódio está tomando conta dos filhos de DEUS, e como isto fere o coração do pai.
Então meu irmão abra o teu coração para que aconteça a Ressurreição dentro de ti, que o senhor viva eternamente em vós.

"A ressurreição do senhor foi muito mais do que apenas retornar a vida, mas foi uma prova de que ele tem poder sobre a vida"
( Mikael Ferreira )


10 comentários:

Frank Cunha disse...

Gostei quando falou

"A ressurreição do senhor foi muito mais do que apenas retornar a vida, mas foi uma prova de que ele tem poder sobre a vida"

Òtimo blog fera,apesar de está faltando um layout de fundo...no template

Abraços.
http://www.polvoloko.blogspot.com

Bruno Moura disse...

Amén

Felipe Ribeiro disse...

Amém.
E Feliz Páscoa atrasado. =o

Renata Cavanha disse...

é isso meu irmao...Cristo vive...aleluiaaaaaaaaaaa...
Deus abençoe seus caminhos...atualizou hein...a paz
Renata

Cayo Nauan disse...

BOM FALAR NISSO JÁ QUE A PASCOA VIROU EVENTO COMERCIAL

Igor Mascarenhas disse...

Feliz pascoa meu irmão.

Quero celebrar esta vida nova.

Todo pecado morreu, todo medo morreu.

Hoje não tenho medo de ser de DEUS.

DEUS ME DE FORÇA PRA VIVER!


belo post meu irmão.
tamu junto

Clarissa. disse...

Amém....Jesus vive em nossos corações..
bbjos
B.

Anônimo disse...

legal seu blog, apesar de ser o oposto do meu, rspeito sua crença!
parabens, seu blog ta mto bonito

Paulo Eduardo disse...

Cristo Ressuscitou! Aleluia, Aleluia!

Não sei se vc é católico, mas a Igerja Católica celebra a Páscoa como a Celebração Maior, pois é o dia que Cristo ressuscita do mundo dos mortos para ir ao seu Reino e disponibilizar a salvação a toda a humanidade!

Mo disse...

É comemorada a ressureição de Jesus Cristo.
Infelizmente, a exemplo do natal tem se tornado uma data comercial .
Onde o ovo de páscoa tem mais importância do que o próprio significado da data.

abraços

www.foipararnanet.com