terça-feira, 10 de março de 2009

Lembranças



Com o violão na mão
Dedilho a nossa musica.
Lembro das historias passadas
Nossos momentos juntos.

A lágrima insiste em rolar no meu rosto
A saudade bate cada vez mais forte no peito.
Sou forte e fraco
Não sei se consigo suportar.

É como diz a canção:
"Meu coração não pode esconder não, que eu chorei
Pra ter você perto de mim
".

Lembro do teu sorriso,
do teu olhar.
Tua voz suave e doce
continua a sussurrar
no meu ouvido.

Olho pra trás com saudade do que ficou.
Mas devo continuar a caminhar.
Lembranças boas sempre ficam,
E que nunca acabe o que começou.

(Mikael Ferreira)

(Em homenagem a pessoa que fez os meus dias maais felizes [NEOQEAV] [ Rinara ] )

7 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o poema.
a saudade sempre dói, mas as lembranças (e a música) nos confortam.

parabéns pelo blog!

Erich Pontoldio disse...

Nosso passado deve trazer aprendizado e bons momentos para que nosso presente seja harmonioso.

Erich Pontoldio disse...

Nosso passado deve trazer aprendizado e bons momentos para que nosso presente seja harmonioso.

Anônimo disse...

Eu que agredeço..
você deixou os meu dias mais felizes,
me deu formças pra encarar tantaa coiisaa,
sempree me fez feliiz!
muiiiito obriigadaa por tudo meesmo!
Se cuiida taa?!
E Nuncaa esqueçaa o quanto tu ée especial pra mim!

beeeijãao!
amoo ♥

Anônimo disse...

saudade eh algo que não gosto de sentir. doi demais
vc falou tudo o que tenho vontade de dizer e fazer quando tenho saudade.
sucesso cara. muiot bom seu blog.

se puder:
http://natanfusco.weebly.com/

Daniely disse...

Deixe de saudade e faça acontecer^^'

Muito bom o poema!

um abraço.

Anônimo disse...

chorei pra ter ele perto de mim, não sei tocar e ele não vem.