sábado, 17 de janeiro de 2009

Só Hoje



Hoje aquela lágrima de saudade rolou em meu rosto
Senti que meu amor por ti aumentou ainda mais.
Hoje pude sentir de uma forma especial o teu abraço
O teu carinho, teu amor.

Hoje pensei em ti mais do que ontem
Desejei mais a tua presença aqui, do meu lado.
Hoje eu quero sentir o teu beijo, mesmo distante
Essa noite quero sonhar contigo como nunca antes sonhei.

Hoje queria ter feito tudo aquilo que eu não fiz ontem
Coisas que eu podia fazer e deixei passar.
Só hoje queria ter olhado no fundo dos teus olhos
E apenas por um instante senti-me um só contigo.

(Mikael Ferreira)

12 comentários:

Anônimo disse...

amooor, que liiiindaa!
Saibaa que tambeem sinto muiiito a tua faltaa..
das nossas conversas, nossos momentos juntos, ou até mesmo cada olhaar..
diversas coisas, diversos detalhes me fazem lembrar de ti!
Nuncaa esqueça o quanto eu te amO.. o quanto tu é especial pra mim..
tornou-se essencial na minha vida!

Beeeeijãao..
se cuidaa!
te amO!
até a voltaa!

Unknown disse...

muito bom !!
parabéns!

PCN disse...

Curti!
Cara, quantas vezes já passei por situação parecida?
Vou cuidar da minha namorada da melhor maneira possivel, assim talvez eu não sofra com isso...

http://papeisriscados.blogspot.com/

Renata Cavanha disse...

Olha que chique, ta apaixonado hein...heheh
Deus te abençoe...e lembre no namoro: Fidelidade e castidades, eis a vontade do Senhor!!!
a paz
Renatinha
www.radiobeatitudes.com

Pulga disse...

hm...que paixonite en fi xD

mas como não tenho jeito com garotas como tenho com matemática e minha mãe mandou que estudasse agora para as garotas depois... Boa sorte e a benção do Senhor!

http://anders0nferreira.wordpress.com/

Anônimo disse...

Ô, santo! Tu é compositero e poetisador também! Parabens, muito boa a poesia!

Unknown disse...

Lindo o poema !!
Ta xonado eiin...RsRS
Q Deus abençoe vocês um casal tão lindo toço por vocês !!
Felicidades!!
AmÔ vocês dois!!
BeijO, Carine.

Anônimo disse...

Que DEUS abençoe essa coisa linda que eu não posso viver nunca!

Anônimo disse...

Te entendo perfeitamente, cara, acho que todo apaixonado compreende.

Bonito pra caramba, sério. Quem me dera ter esse talento para as letras!

Vinicius Yuri disse...

A distância é uma coisa chata...

Belo texto...

http://greenbedroom.blogspot.com

Andréia Silva disse...

Que lindo!
Esse tipo de declaração de amor e cumplicidade faz falta!

Igor Mascarenhas disse...

Ainda bem que ela voltou...
A vida tem gosto se agente sabe aproveitar. O gosto da vida ao lado da pessoa que agente gosta é totalmente diferente...único.

è isso ai brother
carpe diem