segunda-feira, 14 de julho de 2008

Esvaziar-me

Me vi distanciar
Quando olhei estava longe
Acho que é um pouco tarde pra voltar
Vou parar por aqui.

Tenho que limpar o local
Está um pouco confuso aqui
Folhas secas, galhos quebrados
Não sei por onde começar

Acho que vou descansar mesmo com essa sujeira
Numa hora dessa dá muito trabalho pra limpar
Ate porque o dia está quase amanhecendo
Não a necessidade de perder meu pouco tempo

Pensando bem uma limpeza ate que não faz mal
Vou limpar este meu coração
Esvaziar de tudo aquilo que é sujo
E viver apenas a pureza do amor.

(Mikael Ferreira)

8 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

Já comentei tudo contigo, rsrs,cabou as palavras...

Só sei que a cada dia me apaixono com tuas palavras, é visivel e plausivel seu amadurecimento, seja sempre luz irmão.

tamu junto
para o que der e vier.

www.igormascarenhas.blogspot.com

Rafael Tupiná disse...

mt bom o texto
parabnes

da um look no meu blog tbm e Conheca o som e a letra da bela musica Light up the sky
em....
http://culturatups.blogspot.com/

abraços

Anônimo disse...

=)

Amor realmente é umas das lições mais importantes da vida.
^^

Saulo disse...

O mundo precisa de pessoas que vivam da pureza do amor.

Anônimo disse...

uma proposta intereçante
uma limpeza no coração e na alma
um novo começo vem depois...

http://selenevaldragon.blogspot.com/

"O Autor", disse...

Poesia e melodia!

Músico?

Felipe Bastos disse...

O melhor que tem a fazer,é recomeçar.

Belo desabafo.

Marcos Lima disse...

A pessoa é um poeta!!
Admiro pessoas assim...

Bela limpeza d'alma.

Abraços
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/