segunda-feira, 23 de junho de 2008

Vou Caminhando



Vou Caminhando

Vou seguindo o meu caminho
Andando bem devagar
Um passo de cada vez
Com cuidado para não sair do meu limite


Correr atrás dos ideais é bom
Mais prefiro caminhar
Quando muito se corre
Mais rápido se cansa

Vou caminhando com toda a calma
Sem pressa nenhuma de chegar
Sei que o que é meu está guardado
Tenho a certeza do meu lugar

O caminho é longo
Nem por isso vou desistir
Levanto meus braços ao céu
Então clamo a ajuda do Pai

Sigo pelo caminho reto
Sem vontade alguma de desviar
Sei que assim serei mais feliz
Rumo ao céu vou caminhar.

(Mikael Ferreira)

6 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!!!....


parabens mika.....


belas palavras......

Anônimo disse...

Amei a poesia, poxa Deus te usa mesmo até nas belas poesias.ObrigadinhO por sim me iluminar com essas palavras lindas.Só vc msm pra mi alegra .muitOo obrigadoO por ser meu amigOo.e me amar com todos o meus defeitos.

Anônimo disse...

Mikael que palavras lindas!!! Parabéns!!!

Católicos: totalmente discípulos, missionários, totalmente Cristão!

Beijos e a Paz de Cristo.

Igor Mascarenhas disse...

Lembrei da música do Grecco, Você.

"Você, você não saberá
Se não seguir pra ver o que há no fim da estrada"

Tenho o livro da capa, muito bom, indico a qualquer jovem!

Tamu junto, irmão
www.igormascarenhas.blogspot.com

Anônimo disse...

MuuuitO bom Kaeel..
Belaas palavras lagartixinhaa..
ta falando o que realmente estamos 'buscando', o que estamos 'fazendo' (ou pelo menos tentando)!
Continuee assim.. ;)

beeeijãO :*

Anônimo disse...

Muito bomoo...
Gostei da frase da imagem...

parabéns
continue assim...