domingo, 4 de maio de 2008

Silêncio em meu ser


Silêncio em meu ser

Está noite experimentei um profundo silêncio em meu ser
Um silêncio que me consumia por inteiro
Estava com tanta gente
Mais ao mesmo tempo me sentia distante de tudo e todos

Fique de boca Fechada por muito tempo
Conversei com poucos amigos
Mesmo estando rodeado de muitos
Estes foram: Jesus o outros poucos

Pensava em muitas coisas
Coisas essas que me levavam a pensar em um nada
Um nada infinito que minha alma tomava

Cheguei a conclusão que meu dia assim acaba
Acaba na duvida do que fazer e pensar
E de que atitudes tomar.

(Mikael Ferreira)

13 comentários:

Anônimo disse...

as dúvidas são boas. é um sinal de que você ainda consegue pensar.

Euzer Lopes disse...

"A vida é feita de escolhas...
E cada escolha implica a uma renúncia".
Escolher falar com Jesus implicou a renunciar a escutar o que um provável "judas" teria para dizer-lhe.

Unknown disse...

Bacana. Faz pensar!

Tiago Cardoso disse...

Axo q todo mundo passa por experiencia semlhante as vezes,,,

Vlw!!!

ScullyMulder disse...

Interessante, o texto vem numa hora em q preciso fazer exatamente isso: pensar, refletir, ficar um pouco introspectiva.

Ufo Brasil disse...

para refletir msm

legal sue blog

http://www.rangervermelho.blogspot.com/

Igor Mascarenhas disse...

Estou cada vez mais me apaixonando por suas palavras meu caro irmão.

Como você me ensinou...
Por isso sou seu fã

Me encontrei de forma única em sua poesia, me deu a oração que não encontrei.

Tamu junto
www.igormascarenhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Pô da hora.....

belas palavras mikael...nos faz refletir melhor.....


gostei...
ô novidade

Denise disse...

Estou me sentindo assim exatamente agora...

'Pensava em muitas coisas
Coisas essas que me levavam a pensar em um nada
Um nada infinito que minha alma tomava'

Parece que estou sem alma...

Cláudio Apolinário disse...

ficar em silêncio é um ato de sabedoria! escutar a si mesmo e buscar a felicidade e plena!

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

se puder, vota na enquete!

Uriel Gonçalves disse...

Me lembra muuito do dia do silêncio esse post. Mas eu fui ver a data e é tres dias antes. Muito bonito viu xD

Thaíssa Vasconcelos disse...

Nossa...é ruim sermos penetrados por esse silencio ensurdecedor...tem vezes, que o silencio incomoda.

Renata Cavanha disse...

Aproveita estes tempos de silencio para se abandonar na presença de Jesus...
Deus te abençoe.
Renata