quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mesmo que eu caia.




Mesmo que eu caia.


Quando tudo perdido está
O teu amor vem me salvar
Me estende a tua mão
Pois se move ate o meu coração

Tu meu senhor que tudo sabes de mim
Ajuda-me neste momento
Que a cruz parece pesar
E que a dor vem me visitar

Mesmo que eu caia
Quero te proclamar meu senhor
Me sinto por ti tão amado
E sei que não desiste de mim

Tende misericórdia pai do céu
Olhai para mim com perdão
Que a tua graça me alcance
E me faça levantar.

(Mikael Ferreira)

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Kaeelzinho, o poema ficou liindo.. ;)

Tudo³ que vc escreve meche com agente.. é tudo a mais pura verdade!!
Continuaa assim poetinhaa remendado!!
rsrsr

beeeijãO :*

Igor Mascarenhas disse...

Que tua graça me alcance
e me faça levantar.

Apaixonei por essas palavras, tem sido esta a minha oração.

Lembrei de um pedaço de um livro que li chamado: O evangelho Matrapilho, depois tu procura, muito bom.

è isso ae manow.
Tamu junto

Anônimo disse...

Linda oração...


abç..

Anônimo disse...

Lindo.

Passa na Maçã...

Você não vai se arrepender.

http://macacomlimao.blogspot.com