segunda-feira, 28 de abril de 2008

Imperfeição


Imperfeição


Vou caminhando com essa imperfeição
Buscando o alto
Com uma esperança de melhorar
De ir mais além

Sigo nessa estrada cheia de buracos
Mais vou com um balde de cimento
E a ajuda do meu grande amigo

O pedreiro: JESUS


Ele me ajuda a tampar estes buracos

Buracos profundos

Causados pela minha imperfeição

Pela minha falta de Fé


Mais sigo com a certeza

De que sigo pela estrada certa
E com a pessoa certa
Caminho, canto, vivo e sigo com JESUS

(Mikael Ferreira)

17 comentários:

Felipe Oliveira disse...

Massa neguh o meu blog táh meio parado or causa da correria... mas logo logo eu vou voltar a postar também...

Acho que depois do Acamp!

Que Deus te guarde cara!

abraço!

Fabio disse...

belo poema

Anônimo disse...

Com perseverança, atitude e a misericordia de DEUS, continuemos caminhando, afinal "O caminho soh se faz caminhando", seja estreito como de fato ele eh.

Pedimos a bencao de nosso senhor para que possamos caminhar e ultrapassar os nossos proprios limites.

PARABENS pelo post, nos faz refletir sobre o caminho em que trilhamos, e temos livre arbitrio para escolher por onde andamos.

QUE DEUS VOS ABENCOE, QUE ELE TE DE A PAZ E TENHA MISERICORDIA DE TI.

PAZ E BEM

Rafael Tupiná disse...

belas palavras !!!
parabens

visata meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/


abraços

Flá Romani... disse...

Que lindoooo

muito acolhedor o texto!!!!

Deus e Jesus sempre está com nós!!!

Fique bem amigo

paz pra vc

Igor Mascarenhas disse...

Sigo com Jesus
Sigo Jesus
Vivo com Jesus
Vivo Jesus

Muita luz para você irmão, que possamos ser iluminados para que nosso coração siga e viva JESUS sempre!

Parabéns, continue sempre sendo luz por aqui.

TAMU JUNTO
www.igormascarenhas.blogspot.com

Paulo Roberto disse...

Oba, achei um blog católico!
Parabéns pelo blog, fiquei feliz em te achar, espero encontrar temas e textos bons que fale de Jesus, de Maria, da Igreja, de fé e da vida.
Um abraço, flores e estrelas pra ti.

Carlos Macêdo disse...

legal

Muita Fé!

http://fliperama-underground.blogspot.com/

Polly disse...

Eu sigo e é só.
Bem religioso você.
Cada um com suas escolhas!



> http://ameninalady.blogspot.com

^^v

V.E disse...

muita luz pra você!
achei o poema lindo!

Mikael Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

maravilhoso....


belo texto broder......


parabens...........................


poeta.....:)

Anônimo disse...

Qual a possibilidade da gente perder a fé? Ultimamente não tenho mais fé nas pessoas nem no mundo... não consigo deixar de ironizar certas coisas e às vezes fico até com medo de deixar de acreditar em Deus.

Fraternidade Católica Filhos e Filhas da Caridade disse...

Jesus � o cirineu que nos ajuda sempre � carregarmos as nossas cruzes... � preciso que caminhemos por esse �nico Caminho (Jesus), acreditemos nesta �nica Verdade (Jesus) e busquemos a �nica Vida (Jesus)...

Caminhemos com nossa linda cruz pelo caminho que nos leva ao antigo Calv�rio, mas que agora se chama vida Eterna...

Parab�ns pela postagem...
continue a andar por Este �nico caminho...

O Senhor nos aben�oe e nos guarde, volva para n�s a sua face e nos conceda a Paz...

Jesus Sacramentado, Alegria dos humildes...

Paz e Bem!!!
Ir. Aldo C�sar, Ifc

Unknown disse...

Mikaaa..
Amei seu blog...
Poemaa tah d+..
Parabénsss..

Q Deus te abençoe!!

BeeeeijO*

Anônimo disse...

Mt bom o visual do blog
gostei
abração

Lara Sousa disse...

Aii q lindo.Adoreii

beeijO