quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

SOBRE MUDANÇAS




Falar sobre o que no natal: Nascimento ? Menino Jesus? Maria? Que tal falar "SOBRE MUDANÇAS".


Um assunto legal pra se trabalhar na época do nascimento do MENINO JESUS , menino que DEUS enviou ao mundo para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


É necessário que o MENINO JESUS venha a nascer em todos os corações, corações que à algum tempo não vem comungando desse amor.


Que todos nós tenhamos em nossos corações o desejo de poder falar "sobre mudanças", não sobre as mudanças do meu vizinho, do meu pai, minha mãe, mas sim sobre as minhas mudanças, as mudanças que o MENINO JESUS realizou quando nasceu em nossos corações.Espero que nesse dia tão especial, possamos ter nossos lares abençoados com a presença de nosso senhor, que quer nascer em cada um de nós.


Mas calma ai, o que eu fiz para receber esse menino ?Será que eu me preparei? Será que o meu coração está puro para receber a nova vida ?Não se preocupe ainda existe tempo para acolher esse menino, sempre é tempo de recomeçar, de assumir vida nova, um novo compromisso com DEUS.


Pense nisso, é necessário que nós tenhamos a nossa mudança antes de querer a mudança do nosso irmão.

PS. Desculpe era pra ter postado antes mas por falta de tempo só deu pra postar hoje, mas um feliz natal a todos.


visitem tambem abouthechanges.blogspot.com do meu brother Igor M. ele fez a escolha dele, blog muito bom vale a pena conferir.

Desde já um Feliz 2008 pra todos vocês.

"Sempre é tempo de recomeçar, nunca é tempo de desistir"
(Mikael Ferreira)

8 comentários:

Jefferson Barbosa disse...

É verdade.
É hora de mudar \o/.

Grande abraço!
E feliz Natal atrasado.

Senhor Tablóide disse...

Deixe-me fazer a minha escolha! hehe

Fato é que o Natal também é tempo para isso, para mudar, renovar e melhorar.

Todo o tempo é tempo, mas se fixamos um, porque não mudar nele?

Um abraço!

Johnny M. disse...

Bom, cara, eu sou ateu, mas seja feliz com a tua crença.

Felipe Oliveira disse...

Pode crÊr!!



Abraço neguh!

Dáh uma força!
felipeoliveirasz.blogspot.com

Abraço!

Anônimo disse...

vlW negO....

vC é um jovem muitO inteligentE..

gostO muitO di vC pai....

abraçaO...

Diego Rodrigo disse...

Da mesma maneira que vc recebe
um visitante deve receber jesus em seu coração!

Igor Mascarenhas disse...

Sou meio suspeito em dizer mais acertou em falar sobre mudanças :p, serio mesmo o post ficou muito bom, tem tudo a ver com o novo post que estou escrevendo.

Valeu esta parceria ae brother, espero repetir mais veses.

Tamu junto

Lorrayne disse...

Mikaaaaaaaaaaa
como sempre vc arrasaaa noss blogsss !!!
Mas faz sucesso mesmo em meu coração !!!
Meu Anjo Amigo... TE AMOOOO DE MAISSSSSSSSSS......QUE SAUDADES DE VOCÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!S2