terça-feira, 2 de outubro de 2007

FEITO DE ESCOLHAS


Bem pessoal estou aqui pra escrever o 1° post do blog.
Mas antes de começar queria agradecer a DEUS por tudo o que ele tem feito na minha vida. Bem meu nome é Mikael Ferreira tenho apenas meus 16 anos.


Mas o que fazer com 16 anos; apenas curtir a vida?sair com os amigos e beber a noite toda?Não isso não é pra nós jovens,muitos pensam que ser jovem é curtir a vida adoidado mas infelizmente estão totalmente enganados não bebo não fumo e sou muito feliz por que o espírito santo habita em mim.


Agora vamos pra o que interessa.
Decidi escrever sobre o tema do blog FEITO DE ESCOLHAS.
Vamos lá então.


Como pra muitos a vida é difícil,como que pra muitos a vida é uma ilusão,como que pra muitos a vida não passa de um sonho e que vamos acordar ou no céu ou no inferno,
infelizmente as pessoas duvidam da existência de um DEUS maior, de um ser que nos deu a vida.


Vamos refletir como que nós seres humanos somos limitados,muitas vezes nos deixamos levar por poucas coisas, coisas essas sem valor algum que nos envolvem e vão nos fazendo mudar completamente de caminho.


Era ai que eu queria chegar;mudar de caminho, a vida é...FEITA DE ESCOLHAS e nós muitas vezes construimos a nossa historia, eu estava comentado com uma amiga minha que o nosso futuro é resultado do nosso passado, se as nossas escolhas no passado foram certas, se as nossas escolhas no passado não foram feitas por nós e sim pelo PAI tenho toda a certeza de que seremos bem felizes .


Mas se a vida é feita de escolhas eu tenho o direito de fazer o que eu quero eu não preciso de DEUS para escolher o melhor pra mim,certo ??


Acertou quem disse que está certo por que o próprio Deus nos deu o livre arbítrio,nós temos o direito de escolher o que queremos e o que não queremos fazer,realmente a opção é nossa,mas repito o nosso futuro é o resultado do nosso passado você pode muito bem ser "feliz" vivendo nas festas,nas drogas ,na prostituição na bebedeira.


Muitos devem ter se perguntado :Mas por que o FELIZ está entre aspas ??


Simplesmente por que essa felicidade não é a verdadeira por que a felicidade verdadeira só encontramos no nosso senhor JESUS .


Bem agora tenho que ir mas antes de ir uma dica ,entregue toda a tua vida ao senhor todas as suas decisões e tudo mais.


Fiquem com DEUS e que ele possa nos abençoar e fazer de nós exemplos vivos da palavra.





PaX anD rOcK

14 comentários:

Anônimo disse...

perfeito!!!!Deus é td na nossas vidas.Naum precisamos de drogas nem bebidas para sermos felizes....

Deus é minha vida!!!!!

parabens mikael pelo texto

Ericson coutinho

Unknown disse...

Cara , curti o blog
Legal p caramba, q Deus esteja com todos nós
Um abração
pax e rock ...

Igor Mascarenhas disse...

opa, vo add lá no meu ki a poko ^^
muito legal o post nego, to vendo que tem futuro ^^.

Agora e importante falar que sempre e tempo de recomeçar, se teu passado não esta tão bom, esqueça-o e recomeçe...

fico feliz por que temos mais um revolucionario no meio do blog.

fique com Deus

Unknown disse...

veio este blog seu esta massa veio...
esta pessoa que vou fla ...
e uma pessoa que gente boa
um amigo para todas pessoa
e so que tenho que fla dele..
vlw......

Unknown disse...

Brother, o que você ta fazendo, muitas pessoas não fazem.. você está fazendo a coisa certa.. está divulgando o amor de Cristo. Diferente de mim, que sou evangélico desdo dia em q nasci e to colocando CD's de rock pra download no meu blog..

Cara.. excelente começo de blog.. concordo com tudo que você escreveu. Continue dando exemplo cara!

abração!!!

www.danielll2.blogspot.com

César Schuler disse...

Religioso demais...
bom texto para quem pensa assim...

Skooth disse...

eu escolhi nao acreditar em nada que nunca vi
;p
logo, nada de deus
curto a vida sim, se morrer amanha terei aproveitado do jeito que gosto ;D

MaxReinert disse...

gostei dessa frase:
"A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS,FAÇA A SUA, DECIDA-SE PELO AMOR."

E. Portela disse...

começou bem =]
parabens!

Mayck disse...

Boa sorte na sua vida de Blogeiro!
e se Deus é por nos quem será contra nos!

Unknown disse...

po muito massa!!!

a verdadde fo dita : o q é melhor do que ser um jovem de DEUS?

Num tem nada melhor!!!!por isso muito massa seu blog fala dakilo q é essencial para a nossa vida !!!


DEUS!

- insideabreak disse...

bem vindo ao blogspot lugar que você passará algumas frustrações, mas a maior parte do tempo vai deslumbra-lo =)
sou insideabreak e qualquer duvida, ombro amigo ou até mesmo xingação estou aqui, ok?
abraços

† Junior Hetfield † disse...

Percebi que vc tem um lado religioso...Isso em parte é bom,pareçe ser meio correto ^^
Todos nós somos feitos de escolhas mesmo,ás vezes ruins e outras boas.
E todos somos livres para fazer o que quisermos...
Lembro me bem de uma frase de um cara que é muito idolatrado:

-Fazeis o que tiveres vontades...

wArDuNkS disse...

pensamos de modo parecido...tb acho que curtir a vida nw é "cair na gandaia", e sim fazendo o que gosta....para os outros isso nw pode parecer diversão..ahh, mas isso é a opinião dele nw é...
acho que é por ai...
parabens ..^_^


http://detchudoumpoko.blogspot.com/